COMO COMPRAR

Comprar é muito simples. Basta seguir os seguintes passos:

  1. Escolha a secção bebidas
  2. Visualize o (s) produto (s) que lhe interessa (m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo:
  3. Seleccione um artigo e adicione-o à sua cesta de compra. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda.
  4. Se deseja processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo registando-se.
  5. Seleccione um método de pagamento único, pagamento por referência MB
  6.  Confirme o seu pedido.
  7. Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

Lembramos que o comprador não pode ter menos de 18 anos.

INFORMAÇÃO GERAL

Em que países é possível comprar online?

  • Actualmente pode fazer as suas compras apenas em Portugal continental, para os restantes países deverá consultar através da linha de apoio ao cliente.

Em quantos idiomas está disponível a navegação online?

  •  Os idiomas de navegação da SHARISH GIN são apenas em Português.

Os preços da loja online e da SHARISH GIN são os mesmos?

  • Sim.

Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?

  • Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da loja online.

Receberei o mesmo artigo que vejo na foto?

  • Sim.

Como recupero a minha chave de acesso esquecida?

  • Se não se lembra da sua chave de acesso, pode recuperá-la no campo Login. Receberá um e-mail com a sua nova chave de acesso

Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?

  • Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.

Posso eliminar algum artigo do meu pedido?

  • Sim. Desde a sua cesta de compra poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de tramitar o seu pedido.

O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?

  • A SHARISH GIN só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente.

O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?

  • Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.

Quanto tenho de pagar pelos gastos de envio?

  • As compras efetuadas têm, no momento da compra, a informação do valor dos portes de envio a serem cobrados.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como devo proceder para devolver um artigo?

  • Os artigos a trocar devem estar em perfeito estado, e acompanhados da fatura correspondente, poderá faze-lo através dos CTT, ou outra transportadora a escolha.

De que prazo disponho para poder efectuar uma devolução?

  • O prazo para qualquer devolução é de 14 dias úteis a partir do e-mail de confirmação de envio.

Tenho de pagar algo pela devolução de um artigo?

  • Em caso de envio pelos CTT ou outra transportadora os custos terão de ser suportados pelo cliente.

Como receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?

  • Uma vez aprovada a devolução, receberá o montante correspondente ao artigo devolvido na mesma modalidade em que efectuou a sua compra.

Quando receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?

  • Após aprovada a devolução (os artigos devem estar em perfeito estado), receberá um e-mail de confirmação indicando que o montante será abonado na sua conta dentro de poucos dias.

Como devo proceder se o montante da devolução for incorrecto?

  • Contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente, e procuraremos solucionar o problema o mais rápido possível.

A SHARISH GIN reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.

Posso trocar os artigos que comprei?

  • Sim.
  • Se solicitar uma devolução e efetuar uma nova compra online.

De quanto tempo disponho para realizar a troca?

  • O prazo para qualquer troca é de 14 dias úteis a partir do e-mail de confirmação de envio.

Que navegadores de Internet devo usar para visualizar correctamente a página web da SHARISH GIN ?

  • A página da SHARISH GIN está optimizada para ser visualizada em Microsoft Internet Explorer 8 ou superior, Mozilla Firefox 3.5 ou superior, Google Chrome 6 e Safari 5 ou superior.
  • Pode instalar as últimas versões de cada navegador nos seguintes links:

– Microsoft Internet Explorer
– Mozilla Firefox
– Google Chrome
– Safari

De que resolução de ecrã preciso para visualizar a página da SHARISH GIN?

  • 1.024 de largura x 768 de altura e tamanhos superiores.

É seguro comprar na SHARISH GIN online?

  • Sim. Pode comprar com total tranquilidade, pois dedicamos um grande esforço à implementação dos recursos necessários para garantir a segurança das suas compras e dos seus dados.