COMO COMPRAR
Comprar é muito simples. Basta seguir os seguintes passos:
- Escolha a secção bebidas
- Visualize o (s) produto (s) que lhe interessa (m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo:
- Seleccione um artigo e adicione-o à sua cesta de compra. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda.
- Se deseja processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo registando-se.
- Seleccione um método de pagamento único, pagamento por referência MB
- Confirme o seu pedido.
- Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.
Lembramos que o comprador não pode ter menos de 18 anos.
INFORMAÇÃO GERAL
Em que países é possível comprar online?
- Actualmente pode fazer as suas compras apenas em Portugal continental, para os restantes países deverá consultar através da linha de apoio ao cliente.
Em quantos idiomas está disponível a navegação online?
- Os idiomas de navegação da SHARISH GIN são apenas em Português.
Os preços da loja online e da SHARISH GIN são os mesmos?
Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?
- Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da loja online.
Receberei o mesmo artigo que vejo na foto?
Como recupero a minha chave de acesso esquecida?
- Se não se lembra da sua chave de acesso, pode recuperá-la no campo Login. Receberá um e-mail com a sua nova chave de acesso
Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?
- Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.
Posso eliminar algum artigo do meu pedido?
- Sim. Desde a sua cesta de compra poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de tramitar o seu pedido.
O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?
- A SHARISH GIN só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente.
O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?
- Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.
Quanto tenho de pagar pelos gastos de envio?
- As compras efetuadas têm, no momento da compra, a informação do valor dos portes de envio a serem cobrados.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como devo proceder para devolver um artigo?
- Os artigos a trocar devem estar em perfeito estado, e acompanhados da fatura correspondente, poderá faze-lo através dos CTT, ou outra transportadora a escolha.
De que prazo disponho para poder efectuar uma devolução?
- O prazo para qualquer devolução é de 14 dias úteis a partir do e-mail de confirmação de envio.
Tenho de pagar algo pela devolução de um artigo?
- Em caso de envio pelos CTT ou outra transportadora os custos terão de ser suportados pelo cliente.
Como receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?
- Uma vez aprovada a devolução, receberá o montante correspondente ao artigo devolvido na mesma modalidade em que efectuou a sua compra.
Quando receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?
- Após aprovada a devolução (os artigos devem estar em perfeito estado), receberá um e-mail de confirmação indicando que o montante será abonado na sua conta dentro de poucos dias.
Como devo proceder se o montante da devolução for incorrecto?
- Contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente, e procuraremos solucionar o problema o mais rápido possível.
A SHARISH GIN reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.
Posso trocar os artigos que comprei?
- Sim.
- Se solicitar uma devolução e efetuar uma nova compra online.
De quanto tempo disponho para realizar a troca?
- O prazo para qualquer troca é de 14 dias úteis a partir do e-mail de confirmação de envio.
Que navegadores de Internet devo usar para visualizar correctamente a página web da SHARISH GIN ?
- A página da SHARISH GIN está optimizada para ser visualizada em Microsoft Internet Explorer 8 ou superior, Mozilla Firefox 3.5 ou superior, Google Chrome 6 e Safari 5 ou superior.
- Pode instalar as últimas versões de cada navegador nos seguintes links:
– Microsoft Internet Explorer
– Mozilla Firefox
– Google Chrome
– Safari
De que resolução de ecrã preciso para visualizar a página da SHARISH GIN?
- 1.024 de largura x 768 de altura e tamanhos superiores.
É seguro comprar na SHARISH GIN online?
- Sim. Pode comprar com total tranquilidade, pois dedicamos um grande esforço à implementação dos recursos necessários para garantir a segurança das suas compras e dos seus dados.