Parte de uma destilação base de maçã bravo de Esmolfe fresca. Todos os botânicos são destilados por separado sendo posteriormente corrigido os teores alcoólicos e feito um blend com todos os destilados. Após isso é feita uma infusão pós destilação com canela e baunilha.
Parte de uma destilação base de morango e framboesa frescas. Um grupo de botânicos são destilados em conjunto e os restantes por separado sendo posteriormente um blend entre eles. A intensa cor azul deve-se a infusão após o blend da flor da Clitoria Ternatea, uma variedade de ervilha tropical cuja flor é um poderoso corante e muito rica em antioxidantes. Esta flor confere o caracter mágico ao Sharish Blue Magic gin porque ao ser servida em Gin tónico a cor azul passa a um lilas/rosa por acção do acido cítrico que reage naturalmente ao contacto com a flor.
Uma edição especial que replica a receita do Sharish original, substituindo a maçã bravo de Esmolfe por pera rocha e acrescentando a folha de loureiro. Este gin estagia durante 12 meses em barricas de 650 litros que anteriormente foram utilizadas para envelhecer aguardente vínica da Lourinhã. Por este motivo a sua cor ligeiramente cor de palha e tem uma suavidade e complexidade que desafia os conhecedores de whiskeys e aguardentes vínicas.
Esta EDIÇÃO LIMITADA visa celebrar a primavera e os aroma frescos da mesma. Elaborada ao gosto do Master Distiller António Cuco, contém botânicos criteriosamente seleccionados, que foram destilados em conjunto num método tradicional, com recurso a cesto de botânicos para potenciar aromas. No final foram infusionadas flores de laranjeira secas para obter a sua coloração ambar. Destilado no final da primavera de 2019 deu lugar a 9.999 Garrafas numeradas.
Tem a particularidade de as laranjas e flor de laranjeira utilizadas terem sido apanhadas a menos de 50 metros da Destilaria e os Maracujás estarem em infusão desde 2015 e terem sido fornecidos pela Maracujá do Vale de Penamacor.